Calendário Brasileiro de Exposições e Feiras 2018

Calendário Brasileiro de Exposições e Feiras 2018

O Calendário Brasileiro de Exposições e Feiras é uma publicação oficial do Governo Federal, editado desde 1969, que visa divulgar eventos de variados setores da economia, mostrando a diversifi cação da economia do País.

O Calendário é organizado em ação conjunta do Departamento de Políticas de Comércio e Serviços (DECOS), da Secretaria de Comércio e Serviços (SCS), do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC) e do Departamento de Promoção Comercial e Investimentos (DPR), do Ministério das Relações
Exteriores (MRE). Este trabalho conjunto teve início com a criação do Grupo de Trabalho Interministerial Permanente, instituído pela Portaria nº 5, de 11 de janeiro de 2008.

Esses eventos de negócios proporcionam ótimas oportunidades para os empresários divulgarem o seu produto e/ou serviço e, também, para terem contato com seus concorrentes. Além disso, ao apresentarem tendências e novidades, antecipam o desejo do consumidor e o que será o ofertado em diferentes setores da economia.

Veja aqui o Calendário Brasileiro de Exposições e Feiras 2018, publicado pelo Ministério das Relações Exteriores e do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior.